sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento Real!

Como todos sabem, eu adoro esses assuntos. Após acordar fui procurar todas as notícias possíveis sobre o casamento, e então minha amiga Paula e eu ficamos cerca de 40 minutos, devaneando e falando fanfarronices reais.
Falemos então do ícone da festa inglesa, A Noiva. Que me desculpem os admiradores da monarquia, mas eu realmente não vi nada demais aí. Aliás, vi apenas uma noiva linda por que é linda, e ficaria linda do mesmo jeito se ao invés de usar Sarah Burton estivesse de Só Núpcias. A maquiagem me parece a mesma que ela costuma usar nas aparições em eventos da realeza. E vamos combinar uma coisa, aquele modelo decote e mangas pode ser visto pelo menos duas vezes na edição de inverno da Inesquecível Casamento. Sim, ela é clássica e chique. Só achei tudo clássico demais pra uma futura rainha, já que a única coisa nos remete a uma princesa foi a linda tiara Cartier.
E o príncipe, minha gente??? Eu me lembro de ser bem novinha e suspirar quando ele aparecia na TV. Gente, ele tá ficando a cara do Charles. Coitado! Achei bem esquisita a farda vermelha, mas é protocolo. Quem roubou a cena foi Harry, que esta deixando de lado a cara de patinho feio. Ficou bonito e virou o terror da realeza, dizem que passa o rodo em geral. Esse sim, sabe aproveitar a vida de príncipe. Não duvido nada que tenha dado um encoxada na Pipa, irmã da noiva, que também brilhou apesar o vestidinho 'vou ali no shopping'.
Bem, pra fechar achei tudo muito 'nude' para um casamento real. Desde a noiva até os convidados. Inclusive, na busca busca pelo diferente, Victoria Beckham inovou usando o chapéu na testa. Esse negócio de moda as vezes me assusta um pouco.
Bem, faço votos para que enfim a monarquia inglesa consiga fazer um casamento realmente feliz, após tantos fracassos. E que a plebéia Kate, seja forte o suficiente para conviver com a feiúra das princesas Eugenie e Beatrice (foto), filhas do príncipe Andrew, que mais parecem Griselda e Anastácia irmãs postiças da Cinderela.

Um comentário:

Sheila Albuquerque disse...

hahaha! Adorei o comentário final sobre as primas feiosas do Príncipe William. O que era aquele chapéu em forma de laço?! O.o
E penso exatamente como você quanto ao Harry e a Pippa. Acho que eles já "pimpparam" muito, rs!