segunda-feira, 27 de agosto de 2007

"Caguei"

Um movimento está fritando a elite paulistana, o "Cansei". Após o acidente da TAM empresários e artistas aderiram ao movimento que tem como objetivo protestar contra o caos que se instalou no país. Estão no movimento nomes como: João Dória Jr, Hebe Camargo, Paulo Zottolo (presidente da Philips do Brasil), Alencar Burti, Luiz Flávio Borges D’Urso (presidente da OAB-SP e advogado do casal Sônia e Estevam Hernandez, da Igreja Renascer, presos ao tentarem entrar nos Estados Unidos com US$ 56 mil não declarados) e outras personalidades.

Só me ajudem a entender uma coisa, estas pessoas nunca dormiram em um aeroporto esperando um vôo. Nem acordam as quatro da manha pra trabalhar. Qual é o objetivo deles agora?
Brigar pela classe operária que eles colonizaram durante anos? Não acredito.

Talvez eles estejam mesmo cansados, de jogar golfe ou passar o inverno em Campos de Jordão. Acho que o caos aéreo não atrapalha a decolagem de seus jatinhos até Punta Del Leste.

O mais interessante é que nem eles sabem por que estão protestando e o que estão reivindicando, mas afirmam que não é um movimento político, apesar de durante um manisfesto em São Paulo ter sido possível ouvir o sonoro "FORA LULA".

Bom enfim, já que é moda vamos aderir, vestir uma bela camisetinha preta que cai bem com tudo, com uma frase de efeito estampada no peito e fazer um minuto de silêncio.

Estou lançando um manifesto o "Caguei". Caguei pra essa elite que não tem mais o que fazer. Vou trabalhar pra quem sabe um dia, como eles, poder passar as batalhadas férias anuais em Dubai.


Beijomeliga.