quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Essas coisas...

Coisas (número 1)...

O querido ex-governador Garotinho, agora usa seu programa de rádio e seu blog para atirar nos governantes, ninguém se salva da metralhadora giratória que virou o microfone de seu estúdio. Hoje ele colocou em seu blog um vídeo em que o governador Sérgio Cabral comete crime eleitoral, eu particularmente assisti e não encontrei nada.
O fato é que eu nem sei pra que ele quer ter seus direitos políticos de volta, já que acredito eu não poderá fazer nada com eles, porque até mesmo em seu partido ele é mal visto... Galhofa!

Coisas (número 2)...

Depois de muito investigar cheguei a conclusão que nosso querido mascote do PAN, de desapareceu antes mesmo da cerimonia de abertura dos jogos, fugiu para Cuba. Ele chegou a conclusão que apesar de ter que aguentar o regime político fechado do país lá ele terá mais incentivo para praticar esportes dedicados para deficientes mentais.

Coisas (número 3)

Fiquei com vergonha. Ontem estava andando distraída pela rua, e um menino de rua me chamou. Eu automaticamente olhei pra ele e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa fiz um sinal de negativo com a cabeça; ele gritou:
- Tia cuidado! Vai pra calçada tá vindo um carro...
Meu rosto ardeu de vergonha. Fiquei arrasada.