quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vulgaridade e sensualidade para machos

Não me contive e resolvi rabiscar algumas parcas linhas sobre o tema.
Não precisamos ser perguntados, gostamos do tema. Dez entre dez homens pensam em sexo. Incluam na conta Padres e outros Sacerdotes. A sensualidade/Vulgaridade apenas acelera o processo. Atua como anfetamina na limitada mente masculina. Fato. A hora de falar sobre o assunto é sempre. Vamos à ele:
A lógica : Vulgar é aquilo que eu quero e não tenho. Simples.
Jamais, em tempo algum, você ouvirá da boca de um homem que a “Paulinha é vulgar”, sob o risco de repreensão agressiva de seus amigos mais próximos. No máximo, um homem que honre seus cromossomas, dirá que “Paulinha é uma puta”. Ponto.
Diz-se “Paulinha é uma puta” quando Paulinha, objeto de desejo, não realizou coito ou ato similar com o interlocutor do período supracitado. “Joãozinho” não pegou “Paulinha”, logo “Paulinha é uma puta”.
Puta = Mulher Vulgar. Vulgaridade = Ato cometido por Mulher inalcançável.
A lógica: Sensual é o vulgar aceitável.
Uma vez definido o conceito de vulgar, podemos dizer que:
A) Mesmo puta, uma vez ao meu lado, minha namorada passa a ser sensual.
Logicamente, perante aos olhares masculinos prevalece o conceito anterior. Como é MINHA namorada, continua desejável e inalcançável aos outros homens. Aplica-se o exemplo:
- “Você já viu a namorada dele? Uma puta!”
Conclui-se: Vulgar perante o mundo. Sensual pra mim. Assim como disse Naya, no universo da testosterona também podem haver variações de acordo com o ponto de vista.
Outro aspecto a ser levantado: Jamais, em tempo algum você ouvirá da boca de um homem que honre seus cromossomas – “Paulinha, como você está sensual”. Conclui-se que ou A) O Homem em questão apresenta desvios em sua conduta como macho- alfa -caçador ou B) O Homem em questão namora Paulinha e, como já aqui explicitamos, Paulinha é uma puta.
Ou seja: Sensual é uma variação de difícil definição para o homem comum.
Estudos devem ter sido feitos por alguém mais inteligente do que eu. Fato é que conseguir uma definição sobre o tema para mentes tão simplórias quando o assunto é mulher, torna-se tarefa extremamente dificultosa.
Óbvio como qualquer livro de auto-ajuda , (quase) todo o homem sabe apreciar uma mulher sensual. A maioria de nós sabe até diferenciar com destreza quando o limite ultrapassa e transborda pro vulgar. Agora, o mais intrigante nisso tudo: Tanto o vulgar quanto o sensual nos atraem – de maneiras diferentes.
Acho que (e que fique claro que só acho) cabe a mulher saber equilibrar. Uma pimenta mais ardente colocada na hora certa anima qualquer festa. Sensual ou vulgarmente falando. Cada um a sua hora, no seu lugar.
Paulinha que o diga.

Por: Gabriel Araújo

Um comentário:

Patrícia Ribeiro disse...

Muito booooooooooooooom!