terça-feira, 19 de abril de 2011

Série: As mentiras que as mulheres contam

"Eu desejo que ele seja feliz"

Essa é quase a piada do século. Ex é um bicho que podia ser pulverizado do planeta. E isso não é um pensamento meu, é o pensamento de toda e qualquer mulher que tenha sangue nas veias. Ninguém quer que o ex seja feliz. A gente quer mais que ele caia na mão de uma prostituta cretina, que só queira o dinheiro dele - se ele o tiver- e que de alguma maneira acabe com a vida dele.
Eu sinto raiva quando escuto uma mulher dizer "A gente não deu certo, mas eu quero que ele seja feliz!". Isso só pode ser verdade quando a mulher nunca gostou do cara. Por que mulher quando não gosta, quer mais é que o cara seja feliz. E de preferência na Austrália, que é pra ela não cruzar com ele em lugar algum. Agora, mulher que toma pé na bunda não quer que o ser humano seja feliz. Mulher que toma pé na bunda, que que ele se olhe todos os dias no espelho, pense o quanto está arrependido e lembre que ela é muito melhor que ele.
Ninguém dá saltos de felicidade quando ouve "Fulano tá bem, casou, tem três filhos, um carro do ano, um labrador, e uma casa com cerca branca". Quando a gente ouve isso, a gente arde por dentro. O que a gente quer ouvir é "Fulano, se acabou depois que vocês terminaram, se entregou ao vício, está em uma clínica de reabilitação". Aí, sim! Aí a Cuca que vive dentro de nós fica feliz.

2 comentários:

Patricia Ribeiro disse...

gente... traduziu os meus pensamentos! hahahaha

Unknown disse...

sensacional..rsrsrs