quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Foliã de sofá

Opa! Opa! Tô de volta.

Não propositalmente (Gol do Flamengo) na quarta-feira de cinzas. Até por que, passei o carnaval na rede, como uma boa foliã globeleza. (Da-lhe, da-lhe, da-lhe oooooohhh!). Assisti a todos as escolas e ainda dei um pulo em Salvador, este com Band Folia. Também dei uma rápida olhada nos bastidores da folia com a erREiDE-TV. Fora isso dormi e comi bastante. Tomei bastante sorvete e incontáveis banhos. Como foliã que se cuida, tenho que me alimentar e me hidratar. Afinal, o calor estava de matar e no meu endereço estava fazendo apena dois graus a menos que na Presidente Vargas. Aliás, corajosos aqueles que enfrentaram o tradicional e infernal cordão do Bola Preta. Para estes deixo minhas congralações (Love estava impedido). Heróis, não só eles, mas também os que encararam a corda do abadá de Salvador - fiquei sabendo que não se pode sair da corda para necessidades fisiológicas, prefiro nem pensar como o processo se dá - e o Galo da Madrugada, manifestação cultural que provoca arrepios de pânico. Ao meu ver, televisivo, ficam mais ou menos 100 pessoas em cada metro quadrado dessas manifestações carnavalescas. (Gol do Botafogo!!) Medo. Muito medo. Fora isso, agradeço aos queridos cariocas que deixaram a cidade para pular a folia na Região dos Lagos. A praia estava vazia e o transito uma delícia. Mesmo assim, só fui a praia um dia. Minha pele de alemã não aguenta sol, mas não deixei de bater o cartão embaixo da minha já conhecida barraquinha da Embratel. Também não esqueci do meu protetor fator 50. Bem, no mais eu desejo a todos um Feliz Ano Novo. Sim, por que no Rio de Janeiro o ano só começa depois do carnaval.

PS.: As intervenções futebolísticas são devido a semi-final da Taça Guanarabara, que apesar de não estar assistindo, estou obrigatoriamente ouvindo a narração do Rafael.

Beijonãomeligaquetoocupada
(OPA! Loco Abreu botou a mão na bola)

Um comentário:

Patricia disse...

Amiga, as vezes dói meu coraçãozinhu só de pensar que daqui 1 ano , vc vai estar ouvindo as narraçoes de Rafael , de aventalzinhu preparando o papá dele , e que daqui 2 anos vc estará ouvindo essa mesma narração futebolística de rafael "and " Rafaelzinhu .... é o tal do casamento .... bjus ti amu rsrsr