sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Série: As mentiras que as mulheres contam

Resolvi escrever essa série para as pessoas conhecerem as mentiras mais comuns que as mulheres contam. Sim, as mulheres mentem. Mentem até mais mais que os homens. Uma delas, acredito que a mais comum, é sobre o que elas querem da vida...

Minha gente, a maior mentira de uma mulher é dizer que quer ser independente. Ela quer ser é dependente! Parir um monte de filhos e esperar o marido chegar do trabalho. O que ela mais quer da vida é um homem provedor, que honre com as finanças da casa.
Eu penso: Eu quero ser uma jornalista de sucesso, trabalhar 18 horas por dia. Chegar em casa, depois de um dia cansativo de trabalho, dar banho nas crianças, arrumar a casa, fazer o dever de casa com elas, preparar a janta pro meu marido, enquanto ele assiste Sportv, colocar as crianças na cama e depois dormir nos braços do homem amado. Nos finais de semana, eu quero cuidar da casa, da família e do marido. Pelo amor de Deus! Isso é mentira!
Eu quero o que toda mulher quer. Parir uma penca de filhos e ter tempo pra cuidar deles. Ter uma boa empregada, passar a tarde no shopping, as manhãs no salão, ter um personal trainer, pegar as crianças na escola, a janta estar pronta e eu estar linda e descansada para receber o maridão.
Esse negócio de independência da mulher é maior furada do último século. Minha avó que era feliz e talvez por isso ela esteja casada há 50 anos. Eu quero mais é ser dependente. O que acontece é que a vida atual não nos permite viver a nossa natureza de provedoras do lar com plenitude. Até no mundo animal a coisa é mais justa. Pelo menos enquanto as leoas vão a caça, os leões cuidam da casa!
A verdade é que feministas são mulheres chatas, para não dizer infelizes. E graças a elas nós temos que trabalhar e estudar, e ainda assumir as responsabilidades de ser mãe e esposa.

À elas, deixo aqui o meu mais sincero muito obrigada!



5 comentários:

Unknown disse...

Então.. A parte de ser milionária foi a única coisa que faltou.. o resto é tudo verdade sim Bruna..


Inclusive eu sou a prova disso.. vc acha q chego em casa após um dia incrível de problemas e ainda quero fazer janta.. dar banho na filha.. cuidar dos animais.. e fazer meu marido o homem mais feliz do mundo na cama.. ??!!!


Ah.. fala sério.. quero muito é dormir.. rs rs rs


bju e te amo..

Pitti disse...

Então neah ... vc tem 1 blog ????
fódeo vou ler todo dia rs
Bem eu quero mesmo é ser hiper , mega blaster DEPENDENTE , depender mesmoooooo , que o roberttinhu tenha mtos $$$$$$ dinheirinhus pra eu viver no shop e salao ..uruuuuu
A mega sena dessa semana ja saiu? rsrs

Unknown disse...

AMÉM!!!
Que nossos maridos sejam mega milionários e possamos viver a vida da melhor e pior maneira: cheia de grana e ócio!

Stenio disse...

hahahah ... te amo

Anônimo disse...

Pois é Bruninha...
Não sei se ficar em casa todos os dias da semana, do mês, do ano, iria me fazer feliz. Até porque depois que eu comprasse o shopping inteiro, o que mais me restaria? Não é para mim. NO entanto, ter um pouco mais de tempo para os filhos, a casa e o marido, é realmente o que quero. Gostaria muito que meu dinheiro fosse para as viagens, a troca do carro, os presentes, só coisas boas. Isso sim, me faria a mulher mais feliz do mundo. Ter tempo para mim e para o meu marido! Beijos, Carol