terça-feira, 13 de outubro de 2009

As pessoas são seres realmente esquisitos para a compreensão. Eu me surpreendo com elas todos os dias e me decepciono também. As vezes, me decepciono com a surpresa ou me surpreendo com a decepção. Acho que espero mais do que elas podem me dar. Mesmo assim, continuo esperando. Espero mesmo. Esperto tudo de bom. Espero tudo demais. Espero tudo de menos. Me machuco, mas continuo a esperar. Prefiro me machucar a padecer. Pessimismo é uma doença. Dizem até que causa câncer. Eu prefiro acreditar. Prefiro me ferir. Prefiro sangrar. Prefiro sentir a dor do amor a nunca saber o que é amar. Prefiro amar loucamente a ser amada incondicionalmente. É mais fácil administrar o amor pelo outro, do que o amor do outro. O ser humano é mesmo estranho. A gente dá tudo que pode, oferece tudo que tem e mesmo assim ele ainda quer mais. Eu sempre quero mais. Eu sempre quero mais atenção, mais carinho. Se me der uma mão, eu sempre vou querer o braço. E não me venha com um pedaço. Se não me der tudo, eu não quero nada. Resignação é a grande mentira do ser humano. Ele vai aceitar o pouco, mas vai sempre achar que ainda é pouco.

Nenhum comentário: