terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Lúdico

As vezes é bom se imaginar diferente. Eu por exemplo, me imagino muitas vezes uma boneca de pano passeando em nuvens amarelas e cor de rosa. Assim, a gente sai da realidade cansativa que é acordar e pegar um transito infernal até o trabalho. Também já me imaginei presa em uma torre, com um dragão soltando lavaredas de fogo. Bom mesmo é sempre por um pouco de colorido na vida todos os dias de manhã. Acordar, tomar uma pitada de Cinderela e duas e Branca de Neve. Sem as bruxas é claro! As exigências da rotina diária são grandes. Temos quer boas mulheres, prendadas, inteligentes, bonitas, boas mães, boas filhas e etc. Dificilmente alguém te pergunta "Você quer ser boa em que?". Hoje, estou Bela Adormecida pois acredito que a sonolência dela era só pra não ter aturar as pertubações do príncipe chato, sempre estressado com os problemas da corte. Também acredito nas pessoas, como as princesas dos contos de fadas. Sim, eu comeria a maçã envenenada. Nunca iria pensar "A velhinha é uma bruxa fedida". Quem pensa assim certamente não conheceu a sua avó. Sinceramente, prefiro continuar acreditando em pessoas e contos de fadas a ter que ter dias em preto e branco na minha vida.

beijoseboaviagem

2 comentários:

Brenda Carolina disse...

Pobre é aquele que não tem imaginação de sobra para se imaginar uma princesa ou o que quiser ser. Gostoso é viver o que se é, sem medo de ser diferente. Há aqueles que de tanto quererem ser diferentes, acabam ficando iguais. Mas aí já é outra história! Bom é brincar, e viver, e sorrir, e amar, e sonhar...

Stenio disse...

Alem de fantastica e dona de um conhecimento impar do cotidiano assombroso da vida sabe tudo da arte de como se seduzir seja ele qual determinado assunto numa de chamar a atenção do improvavel ou por um simples conhecimento natural ... Ou pelo foda-se tambem e e isso ai ...
te amo pequena ... te amo muito