sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Mapa do desespero feminino

Segundo uma pesquisa realizada pelo IBGE e divulgada hoje, no Rio de Janeiro a relação homem/mulher é de 100 mulheres para cada 86 homens. Bom, fazendo uma separação em cima de dados por mim observados ao longo destes 23 anos de vida boêmia eacadêmica descartaremos todo que não é usável.

Dos 86 homens relacionados na pesquisa, pelo menos 40 são galinhas, homens que não estão interessados em uma relação séria e estável, já que o mercado está soterrado de mulheres a beira de um ataque de nervos e loucas atrás de "pintos" soltos.

Ao menos 15 são gays. Isso mesmo, homossexuais, homens que talvez cansados do esterismo feminino diante do sexo forte se tornaram parte do sexo frágil e também da concorrência. Me baseio na quantidade de gays (assumidos ou travestidos de bissexuais) que venho conhecendo ao longo do tempo, a impressão que tenho é que este número vem se multiplicado.

Bom meninas, infelizmente sobram apenas 31 homens "casáveis" que são disputados a dente por exatas 100 mulheres. Quem ganha são as que estão no topo da pirâmide, ou seja, "as moça de família". Para as 69 que não entram neste ranking resta espernear. Mas eu tenho algumas dicas:

A)Muitos homens depois de alguns anos de casamento se cansam da caretice das moças de família, e neste momento é hora de atacar.
B) Alguns galinhas perdem o talento para a conquista e resolvem se casar, alguns se tornam fiéis mas a maioria esmagadora trocam o título de conquistadores pelo o de bígamo. É uma possibilidade!
C) Mudem-se para Curitiba ou Porto Alegre lá a relação homem/mulher é de 100 mulheres para cada 92 homens. Com a fama dos gaúchos de "machos" e sérios a probabilidade é sempre maior.

Mas resta também outro jeito, uma outra pesquisa do IBGE também divulgada hoje, revelou que o número de divórcios cresceu mais que o número de casamento nos últimos anos.

Então garotada! Vamos fazer plantão na porta das varas de família...

Para as mulheres que como eu já encontraram, a metade da laranja, a cara metade, a tampa da panela ou qualquer outra coisa: "PRENDAM SEUS BODES POR QUE TEM MUITA CABRA SOLTA"

É só. Beijo me liga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prima... tenho ressalvas sobre isso...
das 100 mulheres, pelo menos 60 tem mais de 45 anos ou estao em péssimo estado de conservaçao. Das 40 que sobram, 30 já sao casadas. E levando-se em consideraçao que mulher gosta de dinheiro e quem gosta de piru é bicha, a proporçao fica completamente sem propósito!

Beiiiiijundazzz...

Unknown disse...

Bom... acredito que minhas atitudes irão começar a mudar com a informação passada.. vou procurar um amante porque estou prestes a perder o marido bígamo.. hehehehe te amuuuuuu