quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Galhofa.

Hoje pela manhã pude assistir um pouco da CPI que investiga o acidente do vôo 3054 da TAM. Foi quase como assistir uma comédia pastelão, com a tentativa frustrada de alguns deputados em não divulgar os dados de audio da caixa-preta (que já haviam sido dado na Folha de são Paulo).

Pra que tentar esconder algo que já foi divulgado? O Presidente da mesa fez de tudo pra manter os dados em sigilo e a reunião em segredo com a desculpa de proteger as famílias das vítimas.
Ele estaria protegendo a família das vítimas se a Anac fizesse seu trabalho e a Infraero estivesse menos preocupada em obras de maquiagem e mais em infra-estrutura.

Proteção essa que eles lá no Planalto Central não dão a nenhum brasileiro. A verdade é que somos orfãos de ordem e progresso, e que tudo mais uma vez vai acabar em pizza... Lamentável!

Mas mais lamentável que o posicionamento dos parlamentares e a falta de respeito na TAM para com os brasileiros é esse silêncio do povo, um povo que só veste a camisa do Brasil pra torcer no PAN.

Lamentável.

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade!!! Lamentável.. Infelizmente estamos a mercê de pessoas que mais parecem urubus.. preocupadas com seu sucesso e $$$ no bolso.. Precisamos de proteção.. mas de onde ela virá???